Frota Dismed: Nova imagem retrata cobertura nacional

As viaturas da Dismed apareceram na Primavera com um “novo rosto”, resultado de um processo de rebrand desenvolvido pelo Grupo Cooprofar-Medlog que tem como objetivo revigorar e reforçar a posição que ocupa no setor da saúde. 

A marcar o rebrand está a evolução da estrela inicial para uma imagem de quatro vértices mais sólidos e consistentes que representam, deste modo, as 4 “essências” (áreas de negócio) do Grupo. A policromia das cores serve, também, esse propósito, distinguir as diferentes áreas de negócio. O novo elemento visual assume uma forma dinâmica que retrata uma força motriz, enérgica que gira e gera ação, traduzindo a Experiência, Inovação e Proximidade, máximas estas que aparecem agora inscritas no novo layout da frota da Dismed, cuja nova imagem – que retrata paisagens do país - traduz ainda a dimensão e cobertura nacional do Grupo Cooprofar-Medlog, suportadas pela frota da Dismed.
10-04-2013