«Somos um Grupo 100% Português». Este é o mote para a campanha - lançada oficialmente esta semana - e que está a ser implementada no Grupo Medlog. Por ocasião da comemoração do 39º aniversário, o Grupo decidiu reforçar a exclusividade que o diferencia das outras empresas do seu sector de actividade - ser o maior Grupo com capital próprio nacional.
A campanha ganha expressão na forma da bandeira portuguesa que foi aplicada nos uniformes da equipa operacional e expande-se à frota, onde também, a bandeira é integrada nas viaturas. No plano digital, nos portais do Grupo, a mensagem da campanha está patente numa animação feita no logótipo das empresas, onde a estrela de quatro vértices alterna entre a sua cor oficial e a bandeira portuguesa.
Este sentimento de patriotismo e orgulho nacional é um apelo lançado a toda à equipa Medlog no sentido de transparecer uma força lusitana que tem já dimensão internacional.
Nascido no Porto há 39 anos, onde criou raízes e ganhou reconhecimento, o Grupo sempre se moveu pela ambição de ir mais longe. Assim, foi semeando o seu know-how, alastrando uma marca, expandindo um serviço global de Norte para Sul e conquistando o território nacional, um marco que evidenciou, em 2009, com o alcance da cobertura nacional.
Sempre fiel aos princípios da Excelência, Inovação e Proximidade - as suas maiores insígnias - o Grupo incorpora agora na campanha lançada a exaltação desse compromisso, reflectindo o envolvimento daquele que é o seu bem mais precioso - as pessoas.